domingo, 17 de maio de 2009

Consumismo sem controle

Putin compra Niva para ajudar montadora russa Primeiro-ministro da Rússia é fã de veículos de aventura. Modelo é produzido pela montadora russa Autovaz.

O primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin, reuniu os jornalistas neste sábado (16) em sua casa, em Sochi, para apresentar à imprensa o seu mais novo veículo, um utilitário esportivo (SUV) Niva, produzido pela Autovaz, a principal fabricante de automóveis daquele país. Fã de veículos de aventura, e acostumado a praticar caça de animais selvagens, Putin decidiu colaborar com o processo para tirar a indústria automobilística da crise comprando o seu próprio veículo russo. No final de março, Putin anunciou uma ajuda de US$ 1 bilhão para a indústria automobilística russa, que vem sofrendo com a queda nas vendas. Após mostrar o veículo para os jornalistas, Putin disse que vai usar o Niva para ir pescar.

Fonte: G1

Zé compra fusca 69 para ajudar Manuel da Padaria
Zé é fã de veículos usados para transporte. Modelo está isento de IPVA, mas falta passar na vistoria.

O Zé reuniu sua família, incluindo suas 4 filhas, 6 filhos e 15 netos nesse sábado (16) em sua casa, em Pindamonhagabolândia, para apresentar sua nova aquisição, um super fusca 69 com motor refrigerado a ar, produzido pela Wolks, principal fabricante de carros baratos (depois de 30 anos de uso). Fã de veículos de transporte, e acostumado a ir garimpar a pé na cidade. Zé decidiu colaborar com o processo para tirar a padaria de Manuel do vermelho, comprando seu fusca usado. No final de março, Zé anunciou uma ajuda de 500 reais para a padaria do Manuel, que vem sofrendo com a queda nas vendas e o aumento do preço do trigo. Após mostrar o veículo para seus familiares, Zé disse que vai usar o fusca para ir pescar.

Fonte: Desconhecida

2 comentários:

...::: A Luciana :::... disse...

"refrigerado a ar" kkkkkkkkkkkkkkkkk puta merda, Bond kkkkk vai te catar kkkkkkkkkkkkkk

Daniel disse...

kkkkkkkkkk, não é verdade, kkkkkkkk