O Blog

Este blog nasceu em uma quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007. E, apesar de ter já uma certa idade para um blog, não contém tantos posts quanto “deveria” ter.

Admito que não tenho sido muito assíduo nas postagens. SagacidadePanz me acompanhou em diversos períodos da vida, então nem sempre tive ou tenho tempo, ou mesmo vontade, de postar aqui.

Porém, mesmo ausente, nunca o esqueci e posto algo eventualmente. Recentemente tenho postado mais. O conteúdo também tem mudado. Acredito que agora ele esteja mais adulto e maduro do que nas épocas primordiais.

O intuito do blog é falar sobre o que eu gosto, sem limitações, porém rondando sempre as esferas da música, arte, literatura, terror, suspense, mistério, reflexões filosóficas, HQs e também algum conteúdo relacionado a investimentos e finanças pessoais. Tudo isso exposto em uma vertente de sagacidade.

Nunca quis escrever coisas com objetivo de angariar inúmeros seguidores e não ligo realmente para “fama”, ou pra falar de assuntos da moda. Esse é um espaço meu para minhas ideias somente, sem restrições. Porém, caso algo daqui agrade alguém, ficarei muito realizado, assim como fico ao ler blogs de outrem e me identifico com o assunto ou a abordagem.

Dito isto, encerro aqui a descrição sincera deste blog.


;)

Nenhum comentário: