Surfmusic para relaxar na segunda


Depois de um dia, que apesar de ser de folga, cansativo, não tem coisa melhor do que ouvir uns sons de surfrock.

É melhor depender só de si do que dos outros. Isso não tem nada a ver com o assunto, mas é verdade. Uma das piores coisas acho que é ficar a mercê de outras pessoas, sejam amigos, conhecidos ou familiares. Você não tem como argumentar, pois está numa situação que não lhe dá opção. Sua única opção é pular fora, abandonar o navio e passar a remar sozinho em sua própria embarcação, mesmo que seja uma simples canoa.

Tenho 100% de certeza que isso vale a pena, apesar de cansar mais os braços. No final você nem vai precisar ir à academia.


Todo mundo deveria se unir para reclamar das coisas, mas todos já sabemos disso. O lance é cada um fazer pelo menos a sua parte.

Enfim, no meio dessa confusão toda de assuntos sem objetivo direto, me pego ouvindo essa rádio on-line (pois ainda não tenho meu adorado HD em “mãos”): Devlar Surf Sessions.

O Surfmusic não é um gênero muito conhecido por aqui, pelo menos não é algo do qual ouço pessoas comentando por aí, muito menos ouvindo. Quem sabe no meio dos surfistas esse gênero seja mais popular, embora em tempos de famílias restart, e outros tipos de famílias (sem qualquer tipo de referência ou semelhança com mafiosos), eu duvido de muitas coisas.

Voltando. Acho que esse gênero é muito rico, e quem curte um rock das antigas deveria pegar uns minutos pra ouvir essa rádio. Ainda mais quem curte o hit “Wipe Out” dos The Surfaris.
Eu sempre curti essa música e sempre busquei conhecer bandas do gênero, mas nunca consegui nada de valor. Essa rádio que tem expandido mais minha visão sobre a área.

Posteriormente postarei informações sobre as bandas que acho mais interessantes desse gênero. Por enquanto, fica a dica da rádio para quem se interessar. É só abrir a página e dar "play".

Comentários

Postagens mais visitadas