Minijuegos para começar 2010 relax


Uma boa dica para quem curte jogos online, desses jogos em flash clássicos que vemos por aí, uma ótima sugestão, pelo menos pelo que vi de sites no estilo até o momento, é o site Minijuegos.


Esse site está na minha lista de favoritos a um longo longo tempo. Já tem mais de uns dois anos, no mínimo. E nesse tempo todo tem sempre se mostrado bem atualizado, sempre com jogos novos, mais interessantes e mais detalhados. Na verdade nem todos os jogos são deles. O site tem jogos diferentes de várias empresas. A quantidade de jogos é absurda, realmente são muitos jogos.
Desde de jogos mais bobos e infantis até jogos que podem ser chamados de “meio psicopatas”, passando por esportes, jogos de carros, etc.


Os jogos lá são classificados nas seguintes divisões: jugos de acción, animaciones, juegos de aventuras, juegos bestias, juegos de cartas, chorradas, juegos clasicos, juegos de coches, juegos de deportes, juegos de estrategia, juegos de habilidad, juegos de lucha, juegos de musica, juegos de naves, juegos online, juegos de plataformas e juegos de tiros.



Imagem do Jogo Dad n' Me (visual meio colorido, mas a ação é brutal)


Como se nota, o site é em espanhol, mas a maioria dos jogos são em inglês. Além do mais, isso não influencia, na minha opinião, o entendimento do site, que é bem intuitivo.


A única exceção onde nem todos os jogos são realmente jogos é na seção de “chorradas”, onde existem alguns videos interativos, tudo com ênfase no lado comédia da vida.


A parte dos jogos “meio psicopatas” à que me referi está incluída nos juegos bestias. Foi uma das partes que achei os jogos mais interessantes. Será que eu tenho alguma tendência psicopata? (risos)


Enfim, espero que possam aproveitar o site. O único problema é que depois que você entra lá o tempo meio que some aí quando você percebe já ficou lá 3 horas seguidas pulando de jogo em jogo ou só em alguns jogos específicos.


Vou postando eventualmente, depois, sobre alguns jogos muito bons de lá que recomendo muito, especialmente de estratégia, existem uns lá que são bem loucos mesmo, exigem um raciocínio bem rápido e lógico.


Por hora, fica a dica.

Comentários

Postagens mais visitadas