sábado, 3 de outubro de 2009

Morador de rua encontra no lixo 200 ingressos para o show do AC/DC

Notícia no mínimo muito duvidosa que rola aí pela web:

Morador de rua encontra no lixo 200 ingressos para o show do AC/DC

Achando ser mensagem divina, os ingressos foram distribuídos no semáforo.


SÃO PAULO – Um morador de rua encontrou 200 ingressos para o show da banda australiana AC/DC no lixo da FNAC Pinheiros. A notícia se espalhou rapidamente na região, já que o morador de rua distribuiu os ingressos como se fossem panfletos no semáforo da Av. Pedroso de Moraes.

O estudante de enfermagem Douglas Tetto, que recebeu 3 ingressos no semáforo, pensou que se tratava de uma ação de marketing da empresa Ticketmaster. “Achei que eles estavam querendo recompensar as pessoas por causa dos problemas que tiveram com o site.”

os ingressos que o estudante Douglas Tetto ganhou do morador de ruaAlém do estudante, o taxista Florentino Petre, que trabalha num ponto nas imediações e conhece o morador de rua, também ganhou ingressos. “Falei pra ele (morador) que aquilo ali valia uma grana, que era de uma banda de rock que ia tocar no Brasil. Ele disse que ia procurar um pastor, que rock era coisa do demônio (risos)”

Localizado, o morador de rua se apresentou como Bento e disse que na busca por alimentos, encontrou os ingressos num saco de lixo próximo a FNAC. Segundo ele, no começo pensava em se tratar de uma mensagem cristã “AC/DC eu só conheço por causa de Jesus, nosso Senhor. Achei que tinha recebido um sinal pra espalhar a mensagem dele que tava jogada no lixo.”

Depois o mendigo se disse vítima de forças ocultas. “O Seu Florentino (taxista) me disse que era coisa de rock e procurei um pastor que me disse que era coisa do demo mesmo e que era uma provação que eu tavo (sic) passando e que eu tinha que superar. Ele disse pra mim deixar (sic) os papeis de Lúcifer na igreja, mas eu levei comigo pra queimar.” disse Bento, muito assustado com a repercussão do caso.

O morador distribuiu cerca de 50 ingressos no semáforo e queimou mais de 150 ingressos avaliados em R$ 30.000 no total.
Procurados por nossos repórteres, a FNAC e a Ticketmaster não quiseram comentar o caso.


2 comentários:

Cy disse...

Muito suspeitoooo..
Magina soh coisa do capeta achar 200 ingressos do AC/DC no lixo..hauahuaha

=***

Daniel disse...

Totalmente suspeito, kkkkk, mas teve várias pessoas no msn que acreditaram que era verdade a notícia, kkkkkkkk.

=***