Dalai Lama no Twitter

--> --> -->
Voltando de um período afastado da net, venho só pra informar algo interessante, para os que estão no Twitter, pelo menos.

Descobri hoje que o Dalai Lama decidiu se introduzir no mundo virtual microbloguiano e criou seu perfil no Twitter. Andei passando lá, e ele por enquanto está indicando links de blogs e sites, mas acredito que ele começará a se relacionar virtualmente em breve; o perfil dele foi criado ontem.

A primeira coisa que pensei ao saber/ver isso foi “Deve ser um fake”, mas o Twitter tem um sistema que verifica se a personalidade é realmente a dona do perfil em questão, e ao confirmar, ele coloca no perfil um selo indicando a autenticidade do perfil.

Existe um fake do Dalai Lama lá, desde o ano passado, mas agora já está devidamente desvalorizado devido a participação do oficial.


Agora, mudando de assunto; é impressionante como o Carnaval atrasa e complica certas atividades normais do dia a dia. A minha net anda bem instável por aqui, e, como mencionei no post anterior, a qualquer momento devo ficar sem ela e dar uma sumida temporária daqui. Isso meio que desanima um pouco, mas verei esse período como momento de reflexão para ver o que será daqui em diante. Que filosófico que foi isso. Enfim, vamos ver no que vai dar.
Enquanto isso vou postando algo de vez enquanto.

Como diria Seu Jorge: “É isso aí”
Reblog this post [with Zemanta]

Comentários

Postagens mais visitadas