White Stripes nos Simpsons

Aqui estou a pensar numa nova banda pra conhecer, no tédio do último dia de folga, ouvindo uns rocks com a reprodução aleatória ativada no Winamp.

Acho que vou ouvir algo do White Stripes pra ver como é. Já ouvi boas críticas a respeito deles e lembro de um episódio dos Simpsons bem bacana em que eles aparecem perseguindo Bart, não me lembro por que motivo. Uma perseguição bem louca, por sinal; meio “quadro a quadro”.



Pelo que me lembro, rolava um som bacana deles enquanto rolava a perseguição insólita. Enfim, vou conhecer esse novo som, novo para mim.

Tem um bom tempo que não escrevo nada aqui, isso por causa de alguns motivos. Dentre eles a minha auto crítica que só me permite escrever e postar algo no mínimo aceitável dentro dos meus padrões de qualidade. Mas, parando para pensar, nunca postei nada de realmente bom, logo, não faz sentido não postar nada por causa disso. Daí decidi postar algo, seja lá o que for.

Outra coisa que me fez pensar que não precisa nada genial pra postar no blog foi um link no meu Twitter. Esse link então me guiou para o blog Complexo Geek e lá vi fotos de cosplays da Chun-Li. Esse simples post, porém de altíssima qualidade, me inspirou bastante.

White Stripes é bacana, foi bom conhecer.

White Stripes nos Simpsons:



Comentários

Postagens mais visitadas