Top Links Sagazes

Agora alguns links interessantes com os quais andei esbarrando por aí esses dias:

GTA IV: Esse site traz todas as informações sobre o jogo, literalmente todas. Achei esse site procurando informações sobre as músicas que tocam na rádio durante o jogo, mas depois vi que pra quem é viciado mesmo e quer completar 100% do jogo, o site ajuda bastante. Tem que ter uma boa paciência também bastante tempo. Mas é interessante pra consultar uma coisa ou outra, como foi meu caso.

Elétrica Predial: Estava conversando com um conhecido aqui da cidade que trabalha nessa área. Aqui é pequeno e carece de mão de obra especializada então ele tem muito trabalho, ganha bem e fazendo coisas não tão complicadas assim. Enfim, esse site, que me foi passado por ele, traz umas informações básicas para quem quer tirar um trocado extra fazendo pequenos reparos ou pra quem gosta de ler sobre o assunto de curiosidade mesmo.

Akinator: Pra passar o tempo, o site que acho que todo mundo já visitou. Se trata do site do gênio Akinator, que adivinha em quem você está pensando fazendo algumas perguntas simples. Impressionante como ele consegue acertar na grande maioria das vezes. O banco de dados dele deve ser bem vasto.

Obvious: Esse site descobri meio que por acaso, pesquisando sobre algo que nem lembro. Mas foi o um grande achado. Nesse site tem vários artigos de assuntos que vão de arte até motores, passando por música, cinema, arquitetura, tecnologia, design, etc. A quantidade de artigos e informação é enorme e os textos que li lá até agora foram sempre bem agradáveis, de nível bem rico e informativos, tanto de fatos quanto de opiniões. Vale a pena dar uma visitada já que, pela abrangência de assuntos, sempre tem algo que qualquer pessoa pode gostar. Outra coisa interessante que vi lá é que eles aceitam artigos. Qualquer pessoa pode escrever sobre algo e mandar para lá, e, seguindo certos termos, pode ser publicado no site, depois de passar pela devida avaliação.

Arapa Rock Motor: Um blog que muita gente conhece de fato, mas venho indicar aqui pela quantidade enorme de filmes, shows, séries e documentários que “tem lá”. Se alguém tiver querendo ver algo e não sabe o que, é certo dar uma passada por lá e achar algo maneiro.


Portal Domínio Público: Site do ministério da educação que tem muitas obras que já caíram em domínio público, dentre obras literárias e arquivos de áudio, tudo para download gratuitamente.

Comentários

Júlia Ourique disse…
Guri! Puxa mó tempo que não conversamos no msn! Então links para completar jogos sempre tem uns sites REALMENTE ótimos, lembro que na minha época de vício em Final Fantasy, Warcraft e Super Mario Bros eu ia fuxicando Google à fora e sempre achava um site com tudo e mais um pouco pra completar o jogo no 100% Enfim, ótimos links para fugir do ócio, eu recomendo o blog desmotivado.com onde tem ótimas imagens de Mind Fuck e Fotos Respostas

Postagens mais visitadas