Emprego via Twitter é uma realidade

É a internet sempre revolucionando.

Um usuário do Twitter, chamado Feross Aboukhadijeh, estudante de ciência da computação da universidade de Stanford, teve uma idéia de criar um app (aplicativo) para o Youtube um dia desses. O chamou de Youtube Instant. Ele lançou esse app hoje mesmo, mais cedo.

Esse app é bem simples. A função dele é mostrar vídeos do Youtube enquanto você está digitando, predizendo o que você provavelmente quer pesquisar. Isso mostrando os vídeos mais recentes ou mais populares sobre o assunto.
O Youtube Instant ficou rapidamente conhecido na net, saindo notícias sobre ele no Twitter, em blogs, e em outros meios virtuais de divulgação. Dentro de um certo tempo isso chegou aos “ouvidos” de Chad Hurley, co-fundador e CEO do Youtube. E ele curtiu tanto o app que ofereceu um emprego pro cara.

Segue abaixo a troca de Twittadas inicial entre eles:




Acho muito maneiro e interessante isso. Esse tipo de coisa acho que deve ser extremamente divulgada por aí, por que mostra que quem corre atrás sempre tem oportunidades. No lugar desse cara podia muito bem ser um brasileiro.



Fonte: Mashable

Comentários

Anônimo disse…
crl.. que invejinha *o* qro um estágio, me contrata ? *------------*
Muito foda, vou até dar uma divulgada ndesse seu post no meu Twiiter belê?

Postagens mais visitadas