Trilha sonora dos vídeos de BMX

Acabo de enfrentar um embate investigativo enorme agora na internet, que consegui resolver graças ao google mais uma vez. Por esse motivo venho aqui disponibilizar um link para os que talvez venham a passar pelo menos problema que eu.

Ando passando por uma fase meio de viciado em ficar vendo vídeos tipo o do meu último post, com manobras em bikes bmx, no YouTube. Lá tem uma série de vídeos que é bem interessante, são bem editados, filmados e possuem uma trilha sonora bem atraente. Algumas dessas canções me despertaram grande interesse, como uma música que me fez gastar um bom tempo vasculhando a net até descobrir o nome da banda e o nome da música. Tudo isso por que quem colocou o vídeo no YouTube não colocou nos créditos as canções que nele tocam.

Enfim, passada a revolta por querer achar algo e não conseguir encontrar, consegui degustar a música em questão (If Looks Could Kill, da banda escocesa Camera Obscura) graças à um link milagroso e salvador de vidas que tem praticamente todas as trilhas sonoras de praticamente todos os vídeos de bmx do YouTube.

Trata-se do site BMX Video Music Listening.

O link é em inglês, mas basta dar um Ctrl + F no navegador, pesquisar o nome do vídeo que está no YouTube e ver as músicas que nele tocam. Aí depois é só comprar o cd, ouvir e ver no próprio YouTube ou baixar da internet, enfim... são muitos caminhos.

O que importa é que aí estão as trilhas sonoras pelas quais tanto batalhei para encontrar.

E mais uma vez, um salve para o oráculo todo poderoso que tudo sabe e tudo vê, o google!

Segue o link para o vídeo que toca a música do Camera Obscura. É a terceira música.

Comentários

Postagens mais visitadas