Improvável de se ver por aqui (ou não)


Há uns tempos atrás andei dando uma passeada pela programação da MTv e vi um programa curioso e engraçado com o Marcos Mion. O programa se chama “Quinta Categoria”.
Ele é feito totalmente na base do improviso. São 4 atores, sendo um deles o Mion, e são elaboradas várias situações onde os atores são obrigados a montar uma cena ou atuar de alguma outra maneira, tudo improvisando.

O programa tem muita influência do "Whose Line is it Anyway?”, dos gringos. A plateia interage também com os atores, dando ideias de cenas, locais, assuntos, etc.

O grupo de atores que estava atuando junto com o Mion no programa da MTv era o “Os Barbixas”. Esse grupo de humoristas tem um espetáculo que acontece em SP que tem o nome de “Improvável”.

Aí, graças a um link enviado por uma amiga íntima do Msn, acabei parando no canal do Youtube (que até então eu não conhecia a existência) do espetáculo, e tenho passado horas e horas (quando a minha internet instável me permite) rindo com os diversos vídeos que lá estão disponíveis.

Aqui vai um dos vídeos para se ter uma ideia (o ator especialmente convidado nesse dia foi o Rafa Bastos):


Não sei se eles já vieram ao RJ, mas se aparecerem por aqui, gostaria de assistir, vale a pena pelas risadas. Eles são muito criativos.

Comentários

.:.A Luciana.:. disse…
Adoro os Barbixas, cara! O meu favorito é o Daniel (olha só o nome do favorito kkkkk).

Cara, o dia que o Oscar Filho (eu acho que foi ele que participou neste episódio) teve que fazer o papel de uma MOTO, foi fodástico. Espera... Acho que o Oscar Filho montou na moto, e quem fez o papel da moto foi o Elísio.

Sei lá, cara... mas foi demais. Eu ri alto aqui vendo o blog deles (tá linkado no Vagabond... eu acho que ainda está).

Beijos, Bond!

Postagens mais visitadas