Idle Hands (A Mão Assassina)



Para aliviar a tensão, vou falar de um filme tosco que achei engraçado.

Idle Hands (A Mão Assassina - 1999) é um daqueles filmes de terror mesclado com comédia típica americana. Devon Sawa faz o papel principal, de Anton Tobias, um jovem que não quer nada com nada. Só ficar em casa o dia inteiro vendo TV e fumando uns becks.

Em um dia de helloween ele acorda e percebe que seus pais estão mortos. Em desespero, encontra com dois amigos, e aí o filme começa a rolar. Depois de uns momentos de reflexão e observação Anton percebe que sua mão direita está possuída pelas forças das trevas.

Jessica Alba at a meeting in 2006.Image via Wikipedia
O elemento da mão possuída lembra um pouco o filme Evildead 2, onde, em certa parte do filme, o personagem principal passa pelo mesmo problema. São engraçadas as situações diversas onde Anton tenta controlar sua mão diante das pessoas.
Jessica Alba (Molly) aparece nesse filme, algo que só fui notar depois, fazendo o papel da menina pela qual Anton está a fim de chegar junto.

Ou seja, não se pode esperar um filme genial, de alta qualidade; mas, para distrair, para quem curte terror/comédia, como Evildead, Freddy vs. Jason, e outros, A Mão Assassina é uma boa opção.

A banda Offspring faz uma pontinha no final do filme, cantando o cover do Ramones “I Wanna Be Sedated”, e “Beheaded”, do primeiro álbum do Offspring.


Encontrei o filme para download no blog Sanguinolento.

Reblog this post [with Zemanta]

Comentários

Lord Nyx disse…
Vi esse filme quando era menor, realmente é muito comedia, nunca tinha notado a Jessica Alba XP (Por incrivel que pareça)

Valeu
Dan Silva disse…
Po, nem eu tinha notado da primeira vez que vi.
Ela era só mais um rostinho bonitinho na tv na época, kkkkkkkkk.

Postagens mais visitadas