Exibindo posts relacionados como imagens


Navegando pela net, como sempre, esbarrei com um blog interessante. Um blog sobre blogs.
E lá vi uma ideia bem legal e prática. É estética, mas achei interessante pois caiu para mim numa boa hora.


Eu estava pensando o que fazer com os “posts relacionados” que apareciam sempre abaixo dos meus outros posts. Aquela lista enorme de posts relacionados estava começando a me incomodar um pouco. A verdade é que eu preciso dar uma reformulada geral em todos os meus marcadores de postagens, está uma verdadeira bagunça. Tópicos diferentes estão ficando relacionados entre si, e não me agrada ver esses assuntos diversos relacionados. Enfim, isso é algo que preciso fazer e que vai levar bastante tempo.

Por enquanto, esse recurso que vi no blog “Quero Criar um Blog” caiu como uma luva, além de melhorar o visual do meu amador blog, na minha opinião.


Pensei em colocar aqui o tutorial, passo a passo, criado por eles, mas acho melhor que vocês vejam diretamente no site de origem. O meu intuito é somente divulgar a ideia pela qual simpatizei.


O link que ensina detalhadamente está aqui.


Sei que rola uma preguiça de vez enquanto, de mexer nessas coisas, mas o processo é tão rápido e simples que quando você abre os olhos: “Oh, já está pronto!”. É bem fácil.


O nome do site que disponibiliza o recurso se chama Linkwithin.

Para ter uma ideia de como fica, é só ver embaixo desse post ou embaixo do post com o tutorial deles.


Enfim, é só.

Comentários

.:.A Luciana.:. disse…
Eu adoro esses blogs com dicas pra blogs! Sempre tem uma coisa pra ajudar, pra incrementar e tals.
Dan Silva disse…
É show, né, Lu! Eu sigo vários desses blogs, mas nem sempre acho algo que tenha vontade de colocar no meu. Mas po, é maneiro que de pouco em pouco você vai personalizando o blog.
Anônimo disse…
Genial fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you on your information.

Postagens mais visitadas