Clube de Autores, uma idéia genial.


Uma das melhores idéias que já aí pela internet, pelo menos no campo comercial-literário, foi a criação do site “Clube de Autores”.


Para quem sempre pensou, ou pensa, “um dia eu vou escrever um livro sobre tal coisa”, não falta mais nada a não ser escrever e colocar a venda.


Não precisar gastar nem um centavo para ter seu próprio livro agora.


Funciona da seguinte forma.


Com o livro já pronto, basta entrar no site Clube de Autores, fazer um cadastro e enviar o livro em formato .pdf para eles. Durante o cadastro, ao colocar o número de páginas do seu livro, o site lhe dirá um preço que será o custo para impressão do livro; aí você escolhe o quanto quer que custe o livro, os seus direitos autorais, os valores são somados e se tem o valor total do livro que passará a estar à venda no site.


Caso alguém compre o seu livro, será enviado um pedido para a editora, que irá imprimir o número exato de copias vendidas e irá enviar para o devido destino.


O dinheiro da venda, seu valor de direitos autorais, será depositado em sua conta bancária, quando esse valor chegar ao mínimo de R$ 100.


Além de tudo, o site explica diversas outras coisas referentes à publicação do seu livro. Existem cursos sobre como divulgar, como criar uma capa para livro, etc. Fornece também informações sobre como registrar o livro na Biblioteca Nacional, dentre outros detalhes.


Basta realmente escrever o livro, mais nada. A revisão também não compete ao site, o livro já deverá ser cadastrado devidamente revisado.


É simples, rápido e sem gastos.


Esse tipo de coisa eu acho que deve ser extensamente divulgada por aí, daí o motivo de eu mencionar aqui no Blog também.
Esse tipo de incentivo é muito importante para quem gosta de escrever.


Espero conseguir colocar algum “livro” meu lá dentro de um tempo.
Achei interessante que você pode escrever um livro, colocar pra vender e comprar você mesmo, nem que seja somente para ter uma cópia de seu próprio livro (risos).


Enfim, fica aí essa dica. A internet oferece muitas oportunidades de ganhar dinheiro sem sair de casa, é só ter a idéia certa e colocar pra frente.

Você pode entrar no Clube de Autores AQUI.

Comentários

.:.A Luciana.:. disse…
E você vai avisar a gente quando cadastrar o livro no site, né? Já tem o esboço do livro? É Zobolav ou não tem nada a ver? Largou mesmo o Zobolav de lado?
Cy disse…
Olhaaa q bacana...isso eh bondeco avisa nois!!!! =)
Dan Silva disse…
Sim, Lu, assim que eu cadastrar eu aviso, rsrsrs.
O Zobolav faltar terminar ainda, não é o que eu pretendia botar lá não.
Eu vou juntar uns escritos e notas soltas que eu tenho aqui e ver no que dá e depois botar lá, mas ainda vai demorar um pouco, vou ver como calma isso, revisar legal e tudo mais, bolar uma capa interessante, ver como funciona direito o lance do registro ISBN.
Vai ficar pro ano que vem, esse fim de ano to meio enrolado com tempo meio curto, rsrs.
=*
_____________________

Aviso sim, Ci

=*

Postagens mais visitadas