Aprimoramento de recurso para o Blogger.


Alguns de vocês dever ter imaginado o que o link “Próximo Blog” na barra de navegação faz, e clicado nele uma ou duas vezes. Próximo Blog geralmente te levava para um blog aleatório, escrito por um blogueiro aleatório. Seu companheiro de Blog poderia estar escrevendo numa língua que você não conhece. Ou você pode ser alguém que gosta de ler sobre comida e restaurantes da Alemanha, mas aleatoriamente você poderia parar num Blog que fosse focado em esporte, e escrito em Tagalog.



Nós transformamos o link “Próximo Blog” mais útil, levando você para um blog que você pode gostar. O novo e melhorado link Próximo Blog irá o levar agora para um Blog de conteúdo similar, numa língua que você pode entender. Se você está lendo um Blog espanhol sobre comida, o link Próximo Blog tenderá a o levar para um outro Blog sobre comida. Em espanhol!

Você poderá descobrir um blogueiro interessante que tenha hobbies similares aos seus, tenha gosto similar em parafernálias eletrônicas, goste de esportes que você gosta, ou que tenha curiosidades e interesses parecidos.
Nós vamos finalizar liberando esse novo e desenvolvido link Próximo Blog durante a próxima semana e esperamos que vocês gostem de descobrir Blogs do interesse de vocês.

Isso tem sido um esforço de trabalho, porém agradável, para o time do Blogger e nós gostamos do suporte que recebemos de outros grupos do Google. Realmente esperamos que vocês aproveitem o novo e mais relevante link Próximo Blog tanto quanto nós aproveitamos.

Por Helen Kang, Engenheira de Software, Blogger

(Traduzido do Blogger Buzz)



Testei o recurso hoje, abri meu blog e cliquei no "Próximo Blog".
Primeiro fui levado para um blog em espanhol, com tirinhas de desenhos e caricaturas (o assunto foi ok, mas o idioma não foi como disseram no texto).
Repeti o teste uma segunda vez e fui para num blog rosinha de bijuterias em inglês (¬¬)
Pela terceira e última vez, repeti o teste e fui para num blog em alemão sobre um assunto que não consegui descobrir.


Enfim, como o o post da notícia no Blogger Buzz foi feito no dia 10, e avisa que estará disponível pra semana que vem, creio que ainda não esteja valendo pra agora; de qualquer forma, vale a futura informação.

Comentários

.:.A Luciana.:. disse…
Oooooooooooopa, gostei desse recurso... espero que entre em funcionamento em breve.

Bond, me conta sobre seu presságio apocalíptico!
.:.A Luciana.:. disse…
Bondico, li o seu comentário no blog sobre os livros...

Sim, Crepúsculo é, na verdade, um livro! Mal entrou na lista dos bestsellers e já virou filme. Agora vai sair o Lua Nova. Tem o Eclipse e o Amanhecer também - que vão virar filme.

Tô doida pra terminar de ler O Príncipe!

Beijos!

Postagens mais visitadas