Próximo alvo: Wando


Homem é preso nos EUA ao ser flagrado com mais de 40 calcinhas

Policial desconfiou do suspeito porque sua calça estava 'inchada'.
Johnson foi detido sob acusação de estar alcoolizado em via pública.

O norte-americano Jason L. Johnson, de 31 anos, foi preso na cidade de Athens, no estado do Tennessee (EUA), após ter sido flagrado com mais de 40 calcinhas usadas, segundo reportagem da emissora de TV "WDEF".

O policial Todd Levi desconfiou do homem porque sua calça estava "inchada". Quando abordou o suspeito, o policial notou que Johnson aparentava estar bêbado e que algumas calcinhas estavam à mostra.

Inicialmente, ele disse para a polícia que pegou as lingeries emprestadas. No entanto, após investigação, o agente descobriu que ele havia furtado as peças femininas durante uma festa.


Apesar de nenhuma mulher ter apresentado queixa sobre o sumiço de sua calcinha, Johnson foi detido sob acusação de estar alcoolizado em via pública.



Fonte: G1


O meliante da notícia acima já tem seus planos traçados. Após ser libertado, depois de cumprir sua pena, irá esquematizar o seu master plan, invadir a mansão de Wando e fazer a limpa em suas extensas coleções de calcinhas dos mais variados tipos e estilos.


Ao ouvir que o cantor brasileiro Wando tem grande acervo de calcinhas, os olhos do elemento brilharam. Em entrevista, ele informou que sempre teve o Wando como seu ídolo supremo. “O ataque à mansão de Wando será grandioso, degustarei de felicidade após ter em mãos todas aquelas calcinhas” disse o meliante.

Comentários

Essa merecia ser postada no Fantardigo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Dan Silva disse…
Pior que é verdade, depois que eu postei que eu me liguei "putz, esse post ia cair melhor no Fantardigo, kkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkk
essa eu tido lido ja!!
.:.A Luciana.:. disse…
Jornalismo Bondístico!!!!

Uh, baby!

Postagens mais visitadas