O épico e desconhecido mistério de Fofão



Fofão foi uma criatura alienígena, oriunda da Fofolândia, que animou programas de TV nos anos 80, iniciando na TV Globo e depois seguindo carreira passando pela TV Bandeirantes.

Fofão começou na TV Globo sem saber falar, literalmente; só produzia sons ininteligíveis, dignos de seu possível conhecido, o Chewbacca. Mas, com o tempo, Fofão foi aprendendo a se comunicar em nossa língua nativa e em seguida já estava por aí se virando bem no português.


Sua viagem da Fofolândia até nosso planeta é um grande mistério, que jamais foi divulgado. Dizem os rumores que ele veio a bordo do famoso balão mágico, que era o nome do seu programa na Tv.


Fofão foi um grande bang na mídia, ficou muito famoso, seus programas geravam altos índices de audiência e em certa época, na TV Bandeirantes, chegou a receber cerca de 60 kg de cartas por semana. Seus produtos, como bonecos, roupas, revistas em quadrinhos, álbuns de figurinhas, bombons, xampus, etc foram vendidos extensamente pelo país.


A produção artística de Fofão é extensa, produziu até um longa-metragem, em 1988, que foi vendido até para o exterior, e inclusive já existe em versão para DVD, “A Nave sem Rumo”.

Com toda essa fama e sucesso, é natural que apareçam lendas misteriosas sobre ele. Assim como estamos habituados a ver histórias de outros grandes ícones mundialmente famosos.


Uma das lendas urbanas surgidas a seu respeito foi a famosa lenda do punhal demoníaco. Dizem que dentro de seus bonecos, criados a sua semelhança, existia um punhal misterioso, cujo cabo era sua cabeça. Isso da margem a diversas interpretações.



Uns dizem que o punhal é uma analogia, indicando que esse formato retorcido e deformado é o formato do seu real corpo alienígena, jamais mostrado publicamente, sempre escondido nas suas vestes coloridas e chamativas.


A segunda hipótese mais cotada é de que esse punhal, quando usado corretamente em um ritual macabro, de instruções ensinadas no livro Necronomicon (escrito pelo árabe louco, Abdul Alhazred), abra um portal ligando nossa dimensão com outra dimensão desconhecida. Essa hipótese é reforçada pelo enredo do longa-metragem de Fofão, onde uma perigosa micro célula que contem um grande segredo capaz de transferir pessoas para outra dimensão do universo é implantada no nariz do Fofão.




A verdade sobre esse fato possivelmente jamais saberemos, mas pesquisadores e teólogos respeitados andam pesquisando sobre o assunto, embora as notícias sejam abafadas pela mídia de tendências manipuladas pelo Vaticano.



Fontes:


Fofão e sua turma

Areaterror

Wikipédia

Necronomicon (e-book): Download

Comentários

.:.A Luciana.:. disse…
Eu tenho um LP do Fofão. Será que se eu rodar ao contrário eu vou ouvir alguma mensagem subliminar?

XD
Dan Silva disse…
kkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho que pode existir uma boa chance disso acontecer, Lu, faz o teste, se descobrir algo de macabro me avisa.
Esse negocio de fumar orégano não tá dando certo.
Dan Silva disse…
kkkkkkkkkk é uma possibilidade

Postagens mais visitadas